Geralmente, quando se pensa em peeling, o que vem à mente é aquela pele descamada e avermelhada. Mas o que muita gente desconhece é que com os avanços tecnológicos na área da estética, muitos procedimentos não causam tantos efeitos, é o caso do Peeling Ultrassônico, da GIO.
O Peeling Ultrassônico é um tratamento regenerador, nutritivo e rejuvenescedor que proporciona equilíbrio e viço à pele através de técnicas de esfoliação, hidratação, nutrição e tonificação. A grande vantagem do procedimento é não causar descamação e vermelhidão naturais em outros tipos de peeling. Por isso, o paciente fica mais confortável para retornar imediatamente às suas atividades diárias.
O Peeling Ultrassônico provoca uma vibração que age como uma massagem e a trabalha na suavização de linhas de expressão. Do ponto de vista técnico, uma corrente ultrassônica entra em contato com a pele em diferentes etapas, para promover uma limpeza profunda e eliminar as células mortas, gerando a renovação celular e também a produção de elastina e colágeno. O Peeling Ultrassônico é indolor e não agride tanto, por isso, a pele reage melhor ao tratamento, o que potencializa a ação de produtos nutritivos e hidratantes.
Sem contar que o fluxo das ondas ultrassônicas nos tecidos mais densos da pele, causa elevação de temperatura no local, que aperfeiçoa a corrente sanguínea, o que reflete no aumento considerável de oxigênio e nutrientes na região. Além de promover ação de combate às bactérias e demais toxinas prejudiciais, assim como também auxilia inibindo o surgimento de acne e manchas na pele.
Esse tipo de peeling não requer grandes alterações antes do procedimento, uma ressalva é a de que a pele deve estar úmida. Após, o profissional responsável pela técnica complementará o tratamento com uma máscara hidratante e nutritiva, específica para seu tipo de pele. E é recomendado uso de protetor solar.
O resultado é uma pele revitalizada e renovada com aparência uniforme e com menos manchas e cicatrizes de acne. A higiene profunda dos poros proporciona uma melhor oxigenação da pele, enquanto o rejuvenescimento da epiderme se dá por massagem profunda e ativação circulatória.
Outras vantagens do Peeling Ultrassônico incluem:
O Peeling Ultrassônico é indicado para peles desvitalizadas, hiperqueratinizadas e seborreicas e também para tratar acne, clarear manchas, preparar a pele para tratamentos estéticos, ativar o metabolismo tecidual, regenerar e rejuvenescer a pele.
Pessoas com próteses metálicas e marca-passo devem evitar o Peeling Ultrassônico, assim como pacientes com peles sensíveis, acne inflamatória e processos infecciosos agudos.
Dúvidas Frequentes
Porque o tratamento utiliza um sistema de microvibrações ultrassônicas para esfoliar, hidratar e limpar sem danificar a pele
Não. O método é bastante seguro e indicado a quase todos os tipos de pele.
Ele pode ser utilizado sobre toda a área do rosto e também em zonas hiperqueratinizadas do resto do corpo.
Indicados para prevenir ou combater consequências do envelhecimento cutâneo como, por exemplo, flacidez, rugas, linhas de expressão e mais...
Acabe com os pelos indesejáveis pelo corpo inteiro. Mesmo os pelos mais grossos e rebeldes podem ser removidos em apenas algumas sessões.
Não podemos nos esquecer de cuidar da nossa maior e mais importante ferramenta para cumprir as atividades do dia a dia: o nosso corpo.
Receba descontos, promoções e muitos outros benefícios.