A Massagem Relaxante da GIO trabalha técnicas com movimentos suaves, apenas das mãos, na musculatura do corpo, usando manobras como deslizamento, alongamento e pinçamento.
Com a pressão necessária e nos pontos específicos, o procedimento traz profundo relaxamento e bem-estar, estimulando a produção de hormônios responsáveis pela diminuição da tensão e permitindo que sua autoestima se aflore cada vez mais.
A massagem relaxante é feita com as mãos, usando movimentos de deslizamento, alongamento e pinçamento por todo o corpo do cliente.
Para auxiliar a execução dos movimentos sempre contínuos, óleos vegetais ou cremes neutros são utilizados para diminuir o atrito entre as mãos e a pele.
De modo geral, a Massagem Relaxante aumenta a circulação sanguínea e oxigena melhor as células. Quanto mais profundo e devagar é o toque durante a massagem, mais relaxada a pessoa fica.
A massagem pode ser feita por todo o corpo do paciente e, em um ritmo específico, estimula a produção de hormônios responsáveis pelo relaxamento, como a ocitocina, que combate a tensão muscular, auxilia no fluxo intestinal, estabiliza a pressão arterial e, principalmente, diminui o estresse.
A Massagem Relaxante não apenas alivia o estresse, a ansiedade, a tensão e a dor muscular, mas também traz benefícios psicológicos ao combater, por exemplo, a depressão. Os movimentos suaves e firmes geram sensações de bem-estar, confiança e alegria ao aumentar a consciência e intimidade com o próprio corpo.
Além de hidratar a pele, diminuindo o envelhecimento precoce, a massagem amplia a percepção das sensações e sentimentos de renovação bioenergética.
Para completar, uma boa massagem relaxante feita por profissionais capacitadas como as da GIO, promove, ainda, novas percepções sobre o toque. Essas percepções estimulam a autoestima e a reavaliação da autoimagem, aumentando inclusive o potencial da sensualidade pessoal.
O método é indicado para aliviar estresse, ansiedade, cansaço e esgotamento físico. Pessoas com crises de enxaqueca, dores pelo corpo, metabolismo lento, perturbações digestivas, artrose e sono excessivo ou insônia também podem recorrer à Massagem Relaxante.
O método deve ser evitado por pessoas que tenham alguma fratura óssea, trombose, alterações cardíacas e vasculares, infecções, embolias, febre e doenças contagiosas.
Dúvidas Frequentes
Cada organismo responde de uma maneira, mas de modo geral, os pacientes se sentem mais leves e dispostos já na primeira sessão.
O nível de estresse ou de dor podem determinar a frequência da Massagem Relaxante, mas, de modo geral, é adotada, pelo menos, uma vez por semana.
A partir do 4º mês de gestação, a gestante pode receber massagem, desde que não haja nenhum tipo de problemas na gravidez. De qualquer forma, o ideal é verificar cada caso com o médico.
Sim. Porém, nos locais mais afetados, a Massagem Relaxante deve ser realizada com toques mais suaves.
Indicados para prevenir ou combater consequências do envelhecimento cutâneo como, por exemplo, flacidez, rugas, linhas de expressão e mais...
Acabe com os pelos indesejáveis pelo corpo inteiro. Mesmo os pelos mais grossos e rebeldes podem ser removidos em apenas algumas sessões.
Não podemos nos esquecer de cuidar da nossa maior e mais importante ferramenta para cumprir as atividades do dia a dia: o nosso corpo.
Receba descontos, promoções e muitos outros benefícios.