O jato de plasma é um procedimento estético, não cirúrgico, que promete tratar rugas, pés de galinha, manchas, espinhas, cicatrizes de acne e outras imperfeições que podem incomodar homens e mulheres.
Para a realização do procedimento é preciso um aparelho apropriado que transmite o plasma para a pele do paciente em forma de luz, promovendo uma ativação do colágeno que irá auxiliar na melhora da pele.
Com o jato de plasma é possível conseguir resultados muito satisfatórios para melhorar a pele em diversos aspectos, tais como: aumento da circulação sanguínea, estímulo da neocolagênese, além da remodelação do colágeno. Porém, os benefícios não param por aí, o jato de plasma também tem o propósito de clarear manchas, reparar tecidos, tratar acne, reduzir rugas e linhas de expressão, combater a flacidez, remover verrugas, oferecer peeling e suavizar estrias. Um rejuvenescimento completo para todo o corpo.
O jato de plasma é indicado para homens e mulheres que desejam tratar manchas de pele, cicatrizes de acne, estrias, olheiras, flacidez, envelhecimento precoce, rugas faciais, como o bigode chinês, linhas de expressão, como os pés de galinha, além de despigmentar manchas e cicatrizes.
O procedimento não é recomendado para pessoas que possuem vitiligo, queloides ou propensão a queloides, implantes de metal na área de tratamento e pacientes portadores de marcapasso cardíaco ou qualquer outro dispositivo eletrônico implantado. Também não é indicado para pacientes imunodeprimidos ou oncológicos, além de pessoas que fazem uso de antinflamatórios ou corticoides sistêmicos ou utilizaram isotretinoína oral nos últimos 6 meses. Epilepsia, diabetes mellitus, doenças vasculares oclusivas, insuficiência circulatória, gravidez e lactação também são fatores que impedem o tratamento.
Áreas que estão infectadas, inflamadas ou sobre erupções de pele também não podem receber o jato de plasma, assim como o globo ocular.
Dúvidas Frequentes
Usar protetor solar diariamente, hidratar muito bem a área tratada e não retirar as “casquinhas” que podem aparecer após alguns dias. Além disso, não é indicado o uso de maquiagem no local.
Depende do objetivo que o paciente pretende alcançar, sendo no mínimo 2 sessões com intervalos de 7 a 30 dias.
Logo após a sessão já é possível começar a ver os resultados. O processo varia em cada caso, mas geralmente acontece em 21 dias.
Indicados para prevenir ou combater consequências do envelhecimento cutâneo como, por exemplo, flacidez, rugas, linhas de expressão e mais...
Acabe com os pelos indesejáveis pelo corpo inteiro. Mesmo os pelos mais grossos e rebeldes podem ser removidos em apenas algumas sessões.
Não podemos nos esquecer de cuidar da nossa maior e mais importante ferramenta para cumprir as atividades do dia a dia: o nosso corpo.
Receba descontos, promoções e muitos outros benefícios.