A pele jovem tem como característica a elasticidade, homogeneidade e o viço. Com o envelhecimento e exposição aos raios UV, é normal que as fibras elásticas e colágenas diminuam, deixando a pele mais fina, enrugada e desidratada. É aí que o GIObooster entra em ação. Um tratamento estético com ácido hialurônico injetável que melhora a elasticidade e a estrutura dérmica da pele de maneira segura e eficaz.
Através da aplicação de um pool de aminoácidos combinados com uma porcentagem de ácido hialurônico, com uma qualidade bioquímica fundamental para “puxar” água do meio externo e hidratar profundamente a pele a ponto de suavizar linhas de expressão.
O procedimento é feito a cada 6 meses, e em uma pele debilitada podemos fazer 3 sessões seguidas com o intervalo de 30 dias.
Com a aplicação de ácido hialurônico, componente natural e abundante em nossa pele, mas que vai diminuindo com o tempo, a região tratada se restaura e mantém o equilíbrio hídrico, melhorando a elasticidade e a estrutura da pele. Ou seja, o GIObooster age dentro da pele como um reservatório de hidratação imediata, intensa e duradoura, trazendo novamente um aspecto jovem, fresco e natural.
O GIObooster é a melhor opção para mudar a aparência de dentro para fora. Por isso é indicado para quem busca rejuvenescer a pele, suavizar rugas ou melhorar o contorno facial, como área do pescoço e colo. O tratamento confere vitalidade e regenera a derme danificada pelo tempo de exposição acumulado ao sol.
Basicamente, o GIObooster pode reduzir a necessidade de procedimentos cirúrgicos mais invasivos. Além de tratar os sintomas do envelhecimento.
Um dos componentes usados no tratamento GIObooster, o ácido hialurônico como já dito anteriormente, possui inúmeras vantagens para todos os tipos de peles, por suas propriedades suavizantes e hidratantes. Sua fórmula inovadora e textura exuberante revivem o brilho e beleza de uma pele bem cuidada.
O procedimento não é indicado nos casos de gravidez e amamentação, doenças autoimunes, como o lúpus, e lesões ou ferimentos na região a ser tratada.
Contar com uma equipe experiente e capacitada para realizar esse procedimento é uma dos diferenciais da GIO. Que antes de realizar a técnica, avaliará o paciente a fim de levantar possíveis impedimentos.
Após procedimento, o paciente tende a ficar com alguns locais inchados. Nossa dica é que coloque gelo para atenuar o efeito.
Este tratamento, assim como os demais procedimentos estéticos, necessita de acompanhamento para potencializar seus resultados. Neste caso, usar protetor solar, hidratar a pele com cosméticos específicos para seu tipo de pele e ainda ingerir pelo menos dois litros de água para manter o corpo hidratado.
Dúvidas Frequentes
Um creme anestésico é utilizado antes das sessões, então, o paciente não sente dor, mas apenas a sensação da picada da agulha.
Em média, uma sessão a cada 12 meses. Porém, em peles mais envelhecidas pode ser necessária mais uma sessão um mês após a primeira.
Após o procedimento, o paciente pode ficar com alguns locais inchados. Por isso, é orientado a usar gelo na região.
É necessário fazer repouso de 24h após a realização do GIObooster.
Indicados para prevenir ou combater consequências do envelhecimento cutâneo como, por exemplo, flacidez, rugas, linhas de expressão e mais...
Acabe com os pelos indesejáveis pelo corpo inteiro. Mesmo os pelos mais grossos e rebeldes podem ser removidos em apenas algumas sessões.
Não podemos nos esquecer de cuidar da nossa maior e mais importante ferramenta para cumprir as atividades do dia a dia: o nosso corpo.
Receba descontos, promoções e muitos outros benefícios.