A carboxiterapia facial é um tratamento estético com aplicação de dióxido carbônico (CO2). No entanto, diferente do poluente, é um gás medicinal, com 99,9% de pureza. A aplicação no tecido subcutâneo, como já dito, acontece para que haja vasodilatação e regeneração dos tecidos de forma segura e efetiva.
Sabemos que o colágeno é responsável por uma pele bonita, jovem e viçosa. A carboxiterapia irá promover a renovação destas fibras de colágeno, que ficaram mais flexíveis, devido a um processo natural de envelhecimento da pele.
As rugas são muito mais evidentes em determinadas áreas do rosto, como por exemplo, a região dos olhos. Os resultados da Carboxiterapia Facial, na maioria das vezes, são relativamente rápidos e indiscutivelmente eficientes. O tratamento completo conta com no mínimo 10 sessões.
A Carboxiterapia facial é indicada para rejuvenescimento, redução da flacidez e olheiras.
Não é indicado para quem tem histórico de infecções da pele, alergia, gestantes, doenças cardíacas, câncer e indisposições pulmonares. É imprescindível que você recorra a uma clínica com profissionais gabaritados para te atender, como a GIO.
Dúvidas Frequentes
Muitas pessoas com pessoas com cicatrizes de acne recorrem à carboxiterapia para amenizar as marcas, no entanto, quando as acnes estão inflamadas o procedimento não é indicado.
Esse tratamento não é suficentemente capaz de suavizar as manchas em excesso da pigmentação da pele, como é o caso do melasma.
O mais aconselhável é que se evite exposição ao sol durante o tratamento para evitar que apareçam manchas na pele.
Indicados para prevenir ou combater consequências do envelhecimento cutâneo como, por exemplo, flacidez, rugas, linhas de expressão e mais...
Acabe com os pelos indesejáveis pelo corpo inteiro. Mesmo os pelos mais grossos e rebeldes podem ser removidos em apenas algumas sessões.
Não podemos nos esquecer de cuidar da nossa maior e mais importante ferramenta para cumprir as atividades do dia a dia: o nosso corpo.
Receba descontos, promoções e muitos outros benefícios.