Somos um Ecossistema de saúde, beleza e bem-estar, que proporciona por meio de suas clínicas:

Acesso, conforto, conveniência e qualidade; levando experiência em prevenção, exames e tratamentos médicos, odontológicos e estéticos para as pessoas que buscam saúde e qualidade de vida.

Referência em empreendedorismo baseado em excelência e detentora de marcas reconhecidas no mercado, ofertamos as melhores oportunidades de negócios para empreendedores.

Visando fortalecer as diretrizes internas, foram criadas políticas estratégicas, conheça-as:

Precisa falar conosco?

Conheça nossos canais de atendimento:

Para que sua solicitação ou denúncia seja concluída com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir. Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias. Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva, caso não esteja de acordo com os deveres de:

  • Expor os fatos conforme a verdade;
  • Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé;
  • Não agir de modo impulsivo;
  • Apresentar as informações que lhe foram solicitadas para o esclarecimento dos fatos.


Se você identificar ou presenciar alguma prática ilegal ou violação do nosso Código de Ética e Compliance, utilize este nosso Canal de Denúncias de Ética e Compliance. O atendimento é sigiloso e funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Caso sua denúncia, dúvida ou sugestão seja relacionada a outro assunto, veja abaixo, os canais apropriados para cada tipo de reporte possível, viabilizando a melhor condução e retorno mais assertivo, eficaz e eficiente para suas necessidades:

  • Central de Atendimento ao Franqueado (CAF): canal exclusivo para atendimento dos Franqueados para suporte administrativo, tecnológico, marketing, operacional, RH (recursos humanos), treinamentos, etc.
  • Central de Atendimento aos Parceiros (CAP): canal destinado exclusivamente aos parceiros, para solicitações de auxílio e/ou intermédio entre eles e os Franqueados das unidades, para questões/problemas administrativos ou operacionais
  • Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): é o canal de atendimento aos clientes para denúncias de primeira instância relacionadas à problemas identificados nas unidades onde buscaram atendimento - financeiros, operacionais, legais, administrativos, técnicos (questionamento referente ao protocolo/tratamento prescrito)
  • Clientes: caso não ocorra a solução através do SAC, favor pode entrar em contato com a Ouvidoria, para os casos de segunda instância, com a formalização da sua queixa, tendo em mãos o protocolo de abertura do atendimento primário via SAC.

Acesse agora nosso site em: gruposalus.com.br

ou entre em contato por e-mail: contato@gruposalus.com.br

Ligue para nós:
(11) 4003-7514 - região de São Paulo
(Estado e Capital)

0800 729 1714 - demais regiões

Sorridents:
sac@gruposorridents.com.br

Giolaser:
sac@grupogiolaser.com.br

Olhar Certo:
sac.scc@grupoolharcerto.com.br

AMO Vacinas:
sac@grupoamovacinas.com.br

Ouvidoria:
ouvidoria@gruposalus.com.br

Entre em contato por:
caf@gruposalus.com.br

Entre em contato por:
cap@gruposalus.com.br

Entre em contato por:
dpo@gruposalus.com.br

Compliance

O Grupo Salus tem como premissa dispor de profissionais éticos, zelando pelo cumprimento da legislação vigente, pelo respeito aos nossos parceiros, equipe de colaboradores e clientes, ao meio ambiente e a todos aqueles envolvidos na construção de nosso negócio.

Nossas relações são fundamentadas na igualdade, justiça e respeito à particularidade de cada indivíduo. Rechaçamos toda e qualquer conduta que viabilize a ocorrência de irregularidades ou fraudes, sendo que os valores replicados à nossa equipe fortalecem nossos compromissos: honestidade, transparência, respeito e integridade, de forma a contribuir com o crescimento sustentável.

São 30 anos de história, aplicando as melhores práticas de governança corporativa e políticas de investimento sócio-ambientais. É o nosso ecossistema fazendo a diferença em todos os âmbitos. Somos gente cuidando de gente!

Se você possui alguma denúncia relacionada exclusivamente a infrações ao nosso Código de Ética e Conduta e/ou Compliance, utilize o Canal de Denúncias abaixo para seu relato:

Canal de Denúncia de Ética e Compliance

Conheça o nossa história através do filme:

A FORÇA DE UM SORRISO.

Assista agora mesmo, gratuitamente!

Nossos Prêmios

As marcas pertencentes ao Grupo Salus são amplamente reconhecidas com excelência pelo mercado, sendo ganhadoras dos principais prêmios do mercado brasileiro de franchising, empreendedorismo e sustentabilidade, além de ser a primeira rede do Franchising brasileiro a ser case e ser estudada em Stanford e em Harvard, as 2 principais escolas do mundo.


Instituto Salus

O Instituto Salus é nosso braço social, responsável pela gestão das ações internas e externas de cunho social e ambiental, visando garantir a sustentabilidade.

Assistir vídeo

Resultado do 1º Semestre

No 1º Semestre de 2024, 8.166 pessoas foram beneficiadas através de 55 ações, divididas em:

  • 25 Ações Sorriso de Criança;
  • 02 Circuitos de Saúde;
  • 147 atendimentos em 14 dias na Ação SOS Rio Grande do Sul

Venha participar das nossas ações e ser um voluntário!

Inscreva-se

Entre em contato

Se você está procurando uma clínica de estética que ofereça serviços de alta qualidade, preços acessíveis e uma variedade de opções de pagamento, a GiO é uma ótima opção.

Agende uma avaliação hoje mesmo e veja como a GiO pode ajudá-lo a alcançar seus objetivos estéticos.